Vídeo e spot pautam na imprensa desrespeito às UEBA por parte do governo

Numa ação combinada do Fórum das Associações Docentes (ADs), a greve das Universidades Estaduais da Bahia (UEBA) está entre as pautas juninas das principais rádios do estado e em uma emissora nacional. O spot veiculado ao longo da semana denuncia a crise orçamentária imposta às universidades e o desrespeito do governo aos direitos dos docentes. Um vídeo de trinta segundos também será veiculado nesta sexta-feira (26) e no sábado (27) nas emissoras filiadas a Rede Globo.

O spot e o vídeo, ambos de trinta segundos, têm veiculação programada para os principais horários de audiência das emissoras, sendo mais um recurso de pressão sob  governo e diálogo com a sociedade. No caso da TV, a transmissão está agendada para o intervalo do jornal nacional, nas emissoras do interior e para o BA TV na capital. Essas e outras ações fortalecem a agenda de luta do movimento grevista, que terá uma nova rodada de assembleias na próxima semana e já organiza uma forte mobilização para o 2 de Julho, em Salvador.

01A assembleia da ADUSC ocorrerá na próxima quarta-feira, 1º de Julho, com a primeira chamada ás 13:30 horas. O Comando de Greve da ADUSC se reúne na tarde desta sexta-feira (26) e pautará estes e outros temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.