Regionais do ANDES-SN realizam encontros durante o mês de março

Três secretarias regionais do ANDES-SN realizam, durante o mês de março, encontros regionais para dar continuidade aos debates e sequência aos encaminhamentos do 35º Congresso, realizado no final de janeiro, em Curitiba (PR).

Nesta sexta e sábado (4 e 5), acontece o 7º Encontro da Regional Nordeste II, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Aduern – Seção Sindical do ANDES-SN) em Mossoró (RN). O encontro terá início com debate sobre “Seguridade Social e Regime de Previdência Complementar e os Impactos na Categoria Docente”, com a participação do 3º tesoureiro do ANDES-SN e um dos coordenadores do Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Aposentadoria do Sindicato Nacional, Walcyr de Oliveira Barros.

Também no sábado (5), será realizado o Encontro da Regional Sul, na sede da Regional, em Curitiba (PR) . Na pauta, informes da Diretoria e das seções sindicais, encaminhamentos do 35° Congresso Nacional do ANDES-SN e outros assuntos.

Já nos dias 17 e 18 deste mês, ocorrerá o Encontro da Regional Norte 2, pós 35º Congresso, em Santarém (PA), no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará. O encontro terá início com uma mesa sobre “Análise de Conjuntura e Plano de Lutas do 35º Congresso”, com a participação do presidente do ANDES-SN, Paulo Rizzo.

Para a sexta-feira (18) estão previstos os debates “Expansão da universidade brasileira e a organização sindical docente: os desafios do ANDES-SN”, com o 3º secretário do ANDES-SN, Alexandre Galvão, e “A construção de um projeto classista e democrático de educação”, com a 2ª Vice-presidente da Regional Norte II, Olgaíses Maués.

 

Fonte: ANDES-SN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.