Professores da UESC não aprovam greve, mas mantêm mobilização

10A Assembleia geral da ADUSC, realizada nesta quinta-feira (24), não aprovou adesão à greve nacional das universidades municipais, estaduais e federais, conforme indicação do ANDES-SN. Conforme deliberação da Assembleia, o Movimento Docente (MD) seguirá mobilizado, impulsionando o calendário nacional de lutas. Além da paralisação nesta sexta-feira (25), os docentes participarão da Marcha à Brasília, no dia 29 de Novembro.

Para impulsionar às atividades de mobilização a Assembleia definiu um comando de permanente que se unirá a diretoria da ADUSC para discutir estratégias de mobilização da categoria. O comando se reunirá nesta sexta-feira (25), às 9 horas, na sede do sindicato, e está aberto à participação de outros interessados.

15205762_10211621508717456_1571613605_oOs docentes também deliberaram por fortalecer o ato público que acontece nesta exta-feira (25), a partir das 15 horas, com saída do Jradim do “Ó”, em Itabuna e pela realização de uma nova Assembleia após o retorno da Caravana à Brasília, no dia 29.  As/os docentes interessadas/os em integrar a caravana da Bahia, que irá de ônibus à Brasília, devem enviar nome completo e RG à ADUSC, pelo e-mail [email protected]. Os dados devem ser enviados até às 18h, do dia 26 de novembro. A Caravana sairá dia 28, no período da manhã, de local ainda a ser divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.