Assembleia da ADUSC avalia negociação com o governo nesta quarta-feira, 1º de Julho

Uma nova rodada de assembleias acontece nesta terça-feira (30) e quarta-feira (1º) nas quatro Universidades Estaduais da Bahia (UEBA). Na oportunidade o Movimento Docente (MD) vai avaliar o andamento das negociações e a minuta de contraproposta elaborada pelo Fórum das ADs.
2DEJULHOA minuta é fruto das discussões nos Comandos de Greve, frente a tentativa do governo em dificultar o avanço das negociações. O Fórum também indicou a participação do Movimento Docente  no cortejo do 2 Julho, se somando aos docentes em greve na UFBA, UFRB, Institutos Federais, entidades estudantis e outros movimentos sociais para realizar um grande ato em defesa da Educação Pública, em Salvador.

CONFIRA A CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA

No uso de suas atribuições, que lhe confere o Art. 22 do Regimento Geral, a diretoria da ADUSC/Seção Sindical do ANDES/SN, convoca a todos os associados para Assembleia Ordinária a realizar-se no dia 01.07.2015 (quarta-feira), às 08:30h em primeira convocação e às 09:00h em segunda, no CEU no Térreo do Pavilhão Adonias Filho, com a seguinte pauta:

1) Informes;

2) Avaliação das negociações com o governo;

3) Encaminhamentos;

4) O que ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.