ANDES-SN divulga caderno de textos do 37º Congresso do Sindicato

imp-ult-639935410A diretoria do Sindicato Nacional divulgou, nessa sexta-feira (1), o Caderno de Textos do 37º Congresso do ANDES-SN. Com o tema central “Em defesa da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora. 100 anos da reforma universitária de Córdoba”, o evento ocorrerá de 22 a 27 de janeiro de 2018, na cidade de Salvador (BA) e é organizado em conjunto com a Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb – Seção Sindical do ANDES-SN). Confira o Caderno de Textos.

Nessa sexta, a secretaria do ANDES-SN encaminhou também a circular 414/17, que informa sobre a sala de convivência no local do evento, com recreadores, que será disponibilizada caso haja demanda. O espaço será reservado nos horários do Congresso, previsto no cronograma, e se destinará às crianças com até 12 anos. Para um melhor atendimento, é solicitado que sejam encaminhadas à secretaria da entidade, até o dia 8 de janeiro, as seguintes informações: Nome da criança e idade; Nome do(a) participante do Congresso e sua seção sindical; Informar se a criança possui alguma necessidade de atendimento especial, se tem alergias, se apresenta alguma restrição alimentar (para os lanches) e se faz uso de medicamento. Leia aqui.

Anexo ao Caderno

As seções sindicais e os docentes sindicalizados do ANDES-SN tem até o dia 5 de janeiro do ano seguinte para enviar as contribuições ao anexo do Caderno de Textos do 37º Congresso do Sindicato Nacional. Os textos deverão ser remetidos para a secretaria do ANDES-SN por e-mail ([email protected]). O anexo do Caderno de Textos será publicado no dia 10 de janeiro.

Credenciamento prévio

Para agilizar as inscrições nos eventos nacionais, o ANDES-SN ressalta a importância do credenciamento prévio, que poderá ser realizado de 1º de dezembro a 17 de janeiro. O credenciamento durante o 37º Congresso poderá ser feito no dia 22 de janeiro, até às 18 horas.

Confira a circular com informações sobre o envio de textos e o credenciamento.

 

Fonte: ANDES-SN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.