ADUSC sediará reunião do Comitê Estadual em Defesa da Educação

Apresentação1
Comitê Local realiza mobilização em Itabuna. Fotos: UJC Litoral Sul

A reunião do Comitê Estadual em Defesa da Educação acontecerá no dia 1º de Abril, sábado, para concluir o Plano Estadual de Lutas, preparar o lançamento da Frente Estadual Escola sem mordaça e discutir a intervenção do Comitê na luta contra a reforma da previdência. A Reunião será na sala da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), no térreo do pavilhão Adonias Filho, na UESC,  das 09 horas às 18 horas. A Reunião será pautada no Comitê Local nesta segunda-feira (27), quando a mobilização local no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e Trabalhista (31 de Março) também será organizada.

Os Comitês em Defesa da Educação são fóruns de articulação da sociedade civil em torno das reivindicações referentes a educação. Em Itabuna, o Comitê Local foi um importante mobilizador na semana nacional de paralização da educação básica (15 às 24 de Março), realizando debates nas escolas e panfletagens nas feiras.

Para saber mais sobre o Comitê Local em Defesa da Educação acesse: https://www.facebook.com/CDEPublica.Itabuna/?ref=ts&fref=ts&qsefr=1

Fotos: UJC Litoral Sul

Fonte: ADUSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.