NOTA DE PESAR

28287_500ADUSC lamenta o falecimento do senhor Hélio José Cunha de Melo, 81 anos, pai das professoras Adélia Pinheiro, reitora, Rosângela Melo, Paulo Melo, professor e aluno da UESC,  Ana Carolina, Heliana e Gilka Maria. Manifestamos nossos sentimentos, e nos solidarizamos com a família neste momento de profunda tristeza. Desejamos força!

O professor Hélio José Cunha de Melo, de 81 anos,  faleceu às 14h de ontem(19), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, onde estava internado na unidade de Terapia Intensiva. O motivo da morte foi falência múltipla de órgãos.  O corpo está sendo velado no prédio da Maçonaria, no centro, ao lado da igreja de São Jorge, em Ilhéus, onde morava com a família. Natural de Vitória da Conquista, ele já foi homenageado com o título de Cidadão Ilheense.

Hélio José Cunha de Melo era formado em Educação Física pela Escola Superior do Exército do Rio de Janeiro, instituição onde serviu e se aposentou. Casado há 54 anos com a educadora Adélia Maria Carvalho de Melo, fundadora do Colégio Vitória, em Ilhéus, ele deixa cinco filhas: a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Adélia Pinheiro, a médica Rosângela Melo, a diretora do Vitória, Ana Carolina Melo, a advogada Heliana Melo e a administradora de empresas Gilka Maria Melo.   

O enterro será hoje (20), no cemitério do Pontal, às 15 horas.

# Com informações do Jornal Bahia OnLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.