ITABUNA: Movimento pelo Fora Temer promove reunião no sábado (8)

O Movimento pelo Fora Temer em Itabuna realizará mais uma reunião organizativa neste sábado, 8 de outubro. A reunião acontecerá às 14 horas,  na praça Olinto Leone. Na ultima quarta-feira (5) o movimento promoveu um ato de rua que caminhou desde a praça Camacã, pela cinquentenário, com intervenções artísticas, palavras de ordem e panfletagem. A manifestação teve como tema central a defesa da “Escola Sem Mordaça” e o combate ao “Desmonte do Estado Brasileiro”, representado pela PEC241. A ADUSC esteve presente na atividade que fez parte de mais um dia nacional de mobilizações, paralisações e lutas rumo à Greve Geral. Confira abaixo a convocatória oficial do movimento e acesse aqui as fotos do protesto.

14484694_363110434020874_5628980651736161341_nConfira Continuamos nas ruas, a cada dia fazendo atos mais animados, criativos e corajosos. A luta não pára, e pra cada ataque do golpista precisaremos ter uma reação à altura. Por isso, o caminho é mais organização e coragem.
Neste sábado faremos uma nova reunião para planejar nossos próximos atos e atividades e para aprender uns com os outros. Todos interessados em contribuir estão convidados. A luta segue firme e amanhã vai ser maior!
REUNIÃO DO MOVIMENTO SUL DA BAHIA PELO FORA TEMER
DIA 08/10 (SÁBADO) – PRAÇA OLINTO LEONE (Praça do Bar da Tia e do BB).
Traga a sua energia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.