Esclarecimento: Técnico-administrativos paralisam as atividades

Nova paralisação dos servidores técnico-administrativos está marcada para a próxima quarta-feira (02), seguindo a orientação da Fetrab, que agendou também uma assembleia das entidades filiadas para o mesmo dia, na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador. Ambas as mobilizações visam protestar contra o índice referente ao reajuste linear proposto pelo governo nos PLs 20.767 e 20768/14, que além de ser abaixo da inflação será escalonado, corroendo os já baixos salários pagos ao funcionalismo.

Ainda permanecem na pauta de negociação com o governos as recentes lutas da categoria, a exemplo da regulamentação da carreira, aumento do vale-refeição, inclusão dos auxiliares e dos técnico-administrativos no Plano, conversão da licença-prêmio em pecúnia e andamento dos processos de insalubridade e dos enquadramentos.
Apesar de apoiar a paralisação e fazer coro com esta luta, os docentes da UESC não avaliaram a paralisação em assembléia. A diretoria da ADUSC também se fará presente na mobilização na ALBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.