Comitê organiza feijoada da caravana da educação rumo à Brasília

18425320_1686525508318581_1417959258509410712_nO bilhetes para consumo da feijoada estarão disponíveis com os membros do Comitê e na sede da ADUSC

No dia 28 Abril a classe trabalhadora parou o Brasil numa Greve Geral histórica. Itabuna também fez parte dessa luta. Assembleias de categorias importantes como os comerciários, rodoviários, e diversos setores da educação aderiram a greve. Piquetes, barricadas e a mobilização nas ruas mostraram que não aceitaremos calados os ataques do golpista #ForaTemer e seus aliados.

Dando continuidade a luta, as Centrais Sindicais estão convocado uma marcha à Brasília, contra as Reformas, no dia 24 de Maio. Sindicatos, movimentos estudantis e sociais devem mais uma vez convocar assembleias, mobilizar e aprovar a participação das categorias no #OcupaBrasília com suas caravanas.

Para fortalecer a unidade nessa importante luta da classe trabalhadora, o Comite Local em Defesa da Educação Pública realizará uma feijoada rumo à Brasília. Com a participação cultural do Bloco Afro Encantarte, Mano Sabota e Grupo Dance, vamos organizar a caravana da educação de Itabuna. Participe você também. Domingo, 21 de maio, a partir das 12 horas no Centro de Cultura Adonias Filho.

Fonte: Comitê em Defesa da Educação Pública – Itabuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.