ADUSC será representada em reunião do Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Aposentadoria (GTSSA) do ANDES-SN

O Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Aposentadoria (GTSSA), do ANDES-SN, se reunirá nos dias 25 e 26 de agosto, em Brasília, para discutir temas como a Jornada de Mobilização dos Aposentados, IV Encontro Nacional sobre Saúde do Trabalhador, dentre outros. Na oportunidade, também serão discutidos os encaminhamentos do 64° CONAD, que inclui a mobilização contra a reforma da previdência.

Em reunião sobre aposentadoria da ADUSC o docente Salvador Trevisan fala sobre encontro sobre aposentadoria promovido pelo ANDES-SN.
Em reunião sobre aposentadoria da ADUSC o docente Salvador Trevisan fala sobre encontro sobre aposentadoria promovido pelo ANDES-SN.

Representando o GTSSA da ADUSC em torno dos debates de tamanha importância para defesa dos direitos dos docentes, aposentados ou não, o docente Salvador Trevizan participará do evento. A ADUSC, filiada do sindicato nacional, na medida que os recursos permitem, vem participando do movimento que acontece em nível nacional, juntamente com outras ADs da Bahia e do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.