46º Encontro da RNIII do ANDES-SN será em Segipe

O 46º Encontro da Regional Nordeste III do ANDES-SN, acontece entre os dias 23 e 24 de Agosto, e será sediado pela Associação de Docentes da Universidade Federal de Sergipe (ADUFS), em Aracajú. O encontro tem como tema “A Convulsão Social e a Universidade Brasileira”.

Para a mesa I, que acontece ás 19h30 do dia 23 e tem o mesmo tema do encontro, estarão presentes os professores Mauro Iasi (ADUFRJ) e José Milton Pinheiro (ADUNEB – RNEIII). No segundo dia do evento, acontecem os debates sobre “A universidade e a questão do financiamento da ciência e tecnologia”, com exposição do Prof. Eduardo Serra (ADUFRJ), e “Precarização e Expansão nas Universidades Brasileiras e Multicampia”, com o Prof. Luiz Henrique Schuch (ANDES-SN) e Profa. Elza Maria da Silva – (ADUFAL).

 A partir das 14 horas os docentes estarão reunidos para os informes das ADs e Encaminhamentos do 32º Congresso e o 58º Conad, retornando ás 17 horas para plenária final.  Os docentes interessados em participar do 46º Encontro da RNIII do ANDES-SN deve entrar em contato com a secretaria da ADUSC até o dia 15 de Agosto para que as passagens e hospedagem sejam providenciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.