Prorrogado o prazo para mudança no sistema de consignação do contracheque

O governo Rui Costa publicou no início de dezembro o decreto 17.251/16, que “dispõe sobre o regime de proteção da remuneração e as consignações em folha de pagamento dos servidores públicos”. Portanto, para manter a contribuição sindical e os convênios, os sindicatos precisarão apresentar ao Estado uma autorização expressa das (os) docentes. O prazo final, definido pelo governo, para entrega dos documentos, foi prorrogado por mais 30 (trinta) dias.

Tendo em vista o curto tempo estipulado e a necessidade de organização prévia dos documentos, a ADUSC solicita urgência no preenchimento do documento até o dia 03 de fevereiro de 2017. A entrega deverá ser feita na secretaria do sindicato.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO para preenchimento e assinatura.

A não entrega do referido documento comprovando a filiação do servidor e autorizando expressamente o desconto em folha de pagamento em favor da entidade, implicará na suspensão dos direitos de associado.

Os formulários também estarão disponíveis nas salas dos departamentos da universidade. Após o preenchimento, entregar na sede da ADUSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.