Aberta a votação para gestão da ADUSC biênio 2015-2017

Urna foi lacrada na presença da comissão eleitoral, dos mesários, representantes da chapa e associados que aguardavam para votação.
Urna foi lacrada na presença da comissão eleitoral, dos mesários, representantes da chapa e associados que aguardavam para votação.
A Associação dos Docentes da UESC (ADUSC) iniciou nesta quarta-feira (4) as eleições para a gestão 2015-2017. A votação será realizada nos dias 4 e 5 de Novembro, das 9h às 20h30, em urna instalada na sede da associação. Será necessária a apresentação de documento de identificação com foto.

Apenas uma chapa foi inscrita e homologada.  Na nominata apresentada, compõem a chapa “Democracia e Luta” os professores José Luiz de França – DFCH (presidente), Paulo Rodrigue dos Santos – DCAA (vice-presidente), Luiz Henrique dos Santos Blume – DFCH (Secretário Geral), Kátia Bonfim C. Guerreiro – DCIE (1ª Secretaria), Carlos Vitório de Oliveira – DCSAU (Tesoureiro), Luciana Santos Leitão – DCIE (1ª Tesoureira), Lucimar Pereira de França – DCB (1ª Suplente) e Maria Aparecida dos Santos Aguiar – DCIE (2ª Suplente).

Confira aqui o programa de gestão apresentado pela chapa “Democracia e Luta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.