Eleição do ANDES-SN: Votos na UESC (ADUSC-SS) foram contabilizados nesta sexta-feira (11)

  • Resultado geral será divulgado na próxima quarta-feira (16)

A Comissão Eleitoral Local (CEL) realizou, nesta sexta-feira (11), a apuração dos votos dos docentes da UESC para escolha da nova diretoria do ANDES-SN (2018-2020). Foram contabilizados um total de 152 votos, sendo 04 nulos, 01 em branco, 101 para “Chapa 1 – ANDES Autônomo e de Luta” e 46 para a “Chapa 2 – Renova ANDES”.

03

As CEL das seções sindicais que ainda não encerraram a apuração, terão até sábado (12) para encaminhar o resultado das eleições à Comissão Eleitoral Central (CEC), que contabilizará os votos totais na próxima segunda-feira (14), na sede nacional do ANDES-SN, em Brasília.

Segundo Alexandre Galvão, que preside a CEC, “As eleições ocorreram tranquilamente, não tivemos registrada nenhuma ocorrência significativa. Todas as seções eleitorais funcionaram dentro dos prazos estabelecidos. E percebemos uma grande participação dos sindicalizados no processo eleitoral, demonstrando que foi uma eleição bem divulgada, democrática, que evidencia o fortalecimento do ANDES-SN enquanto sindicato representativo da categoria docente”.

A divulgação do resultado oficial pela CEC será na próxima quarta (16), e a posse da nova diretoria eleita ocorrerá em Fortaleza (CE), durante o 63º Conad, no dia 28 de junho.

Fonte: ADUSC, com informação do ANDES-SN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.